Àcerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que, quando ama, ama muito, de todas as maneiras, de todas as cores e com todo o coração. Valorizo muito a amizade e por isso dou de coração todo o carinho que tenho dentro de mim. Também sou uma ganda chata que se acha sempre dona da razão.Ninguém é perfeito; perdoem-me. Este blogue tem como intenção partilhar com os meus amigos, e todos aqueles que me visitem, os meus dias, ou simplesmente as minhas alegrias e as minhas tristezas. Dar-vos um pouco de mim, e receber um nadinha de vocês. Fiquem bem. Amem como se nao houvesse amanha.

quinta-feira, setembro 17, 2009

Um dia triste



A princípio, senti-me enganada, só depois me apercebi de que eu é que me enganara a mim mesma e que te limitaste a fazer o que o teu instinto ditara, a ser fiel aos teus sentimentos... O tempo passa e apercebo-me com muita dificuldade, que, enquanto sofro, nos momentos em que sofro, aprendo, e enquanto aprendo, tenho a oportunidade de crescer cada vez mais. Afinal de contas, na vida de cada ser humano há histórias de ternura, histórias de encantar, no entanto, há umas quantas que nos põe à prova antes de se tornarem na verdadeira história.

BEIJINHOS Si.

2 comentários:

  1. Helloooo
    que se passa miga???
    Tristezas todos temos, dias bons e maus também. Mas tu és especial e nada te guarda rancor!
    Vamos lá a levantar esse astral.
    Beijocas
    Pat

    ResponderEliminar
  2. Às vezez tem que se deitar para fora o que vai na alma para não feriar o orgão vital :).
    Tá tudo bem amiga. Hoje tou bem, isto ja se passou a tempos mas resolvi tornar público... beijo.

    ResponderEliminar