Àcerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que, quando ama, ama muito, de todas as maneiras, de todas as cores e com todo o coração. Valorizo muito a amizade e por isso dou de coração todo o carinho que tenho dentro de mim. Também sou uma ganda chata que se acha sempre dona da razão.Ninguém é perfeito; perdoem-me. Este blogue tem como intenção partilhar com os meus amigos, e todos aqueles que me visitem, os meus dias, ou simplesmente as minhas alegrias e as minhas tristezas. Dar-vos um pouco de mim, e receber um nadinha de vocês. Fiquem bem. Amem como se nao houvesse amanha.

domingo, setembro 20, 2009

Amanhã la vou eu com os pes apertadinhos dentro dos sapatosd traje de social, eheheh...reclamo de orgulho, porque olho no espelho, penso no que fui e no que sou e  sinto um enorme orgulho de mim mesma, de maneira que..., bom, de maneira que esqueço que tenho pés, e lá vou eu toda janota, até pareço uma senhora, fififififi...
   Lá vamos nós Paulino, não te armes aos cágados só porque és quase doutora. Tou ansiosa com o estágio, quero aprender no terreno, rir e chorar, dar e receber. Se calhar vou descobrir que não tenho jeitinho nenhum pa coisa mas...esperemos que me surpreenda pela positiva.
  Desejo-vos uma noite linda de paz. Deixo-vos uma frase de Gabriel Garcia Marquez ( penso eu que é dele...ups):

"Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada, antes que conheças a pessoa adequada, para que, no fim de a conheceres, saibas estar agradecido"
 Esta frase é bonita porque nos diz que muitas vezes para chegarmos aonde pretendemos, temos que passar por momentos ruins, sentir algumas dores, caminhar por caminhos mais íngremes, no entanto, isso fará com que no fim saboremos melhor, daremos mais valor ao objectivo atingido, ao sonho concretizado.

BEIJINHOS Si


Coisas simples da Vida

Sem comentários:

Enviar um comentário