Àcerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que, quando ama, ama muito, de todas as maneiras, de todas as cores e com todo o coração. Valorizo muito a amizade e por isso dou de coração todo o carinho que tenho dentro de mim. Também sou uma ganda chata que se acha sempre dona da razão.Ninguém é perfeito; perdoem-me. Este blogue tem como intenção partilhar com os meus amigos, e todos aqueles que me visitem, os meus dias, ou simplesmente as minhas alegrias e as minhas tristezas. Dar-vos um pouco de mim, e receber um nadinha de vocês. Fiquem bem. Amem como se nao houvesse amanha.

sexta-feira, setembro 11, 2009

Que dia é hoje?

Pois, que dia é hoje? É um dia em que estou feliz por tere quem tenho na minha vida, feliz por estar quase de volta à minha escola, feliz por vos ter na minha vida. Obrigada meu Deus, a Ti ou a qualquer outra força do mundo que faz girar a vida de cada um de nós, que a cada dia nos dá novas oportunidades de corrigir os nossos erros, de enfrentar os nossos medos.Obrigada por todas as pessoas que colocaste no meu caminho, não só as que me amam, mas também as que me amam menos, pois só dessa forma consigo visualizar as que me amam mais.
Obrigada Mãe. Desculpa por não sentir as tuas dores, por não poder sentir todo o tormento pelo qual vens passado.
Obrigada dra. Margarida, Luísa Machado; Vera Marques; Patrícia Paulino; Ivy; Dani; sarita; José Carlos Lopes de Oliveira; Maria Fernanda; Irene costa; dra.Georgette Devillet Lima; Rosário; Henrique; Victor; carla Alturas; Isabel Maurício; e muitas, muitas outras. Obrigada, a umas, por toda a força que me dão, a outras, por me amarem como sou, e autras ainda, por apenas existirem na minha vida.
Obrigada aos meus amigos de 4 patas;Pantufa, Neco; Íris; Lira; Igor; Nini, Rechoncha; Lucky; Buzz; Clarinha; Nito; Kyara; Deco; Figo (estes dois, os caes mais maravilhosos da face da terra, obrigada por serem como são adoro-vos); Migalha; Nick; Polie; Tobias; Maggie; Zara; Smartie( lamento teres o dono que tens )...ai, tantos, mas tantos, perdoem-me por não escrever os vossos nomes, actualizarei assim que possível.









Obrigada sobretudo, pelos lindos filhos que me deste, que são a minha maior razão de viver, a minha estrelinha guia.






BEIJOS Si

Sem comentários:

Enviar um comentário