Àcerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que, quando ama, ama muito, de todas as maneiras, de todas as cores e com todo o coração. Valorizo muito a amizade e por isso dou de coração todo o carinho que tenho dentro de mim. Também sou uma ganda chata que se acha sempre dona da razão.Ninguém é perfeito; perdoem-me. Este blogue tem como intenção partilhar com os meus amigos, e todos aqueles que me visitem, os meus dias, ou simplesmente as minhas alegrias e as minhas tristezas. Dar-vos um pouco de mim, e receber um nadinha de vocês. Fiquem bem. Amem como se nao houvesse amanha.

terça-feira, setembro 22, 2009

Início de uma tarde agradável

Dia excepcionalmente lindo, um sol enorme, brilhante e tépido...um arzinho com cheirinho veraniano, um encantamento. Grande sardinhada no seio de pessoas super, hiper, mega, ri, fixes...o Monte Velho tava como sempre, ardente e sedutor; "vem, bebe-me", dizia ele num sussurro que todos ouvíamos individualmente. Pois bem, cedi às tuas tentações e bebi-te calmamente, saboreando toda a tua textura, quão lusidío estavas, que sabor...mas não sr. Eng Simão, não fui eu quem bebeu toda a garrafa, ou não reparou que conseguia ainda fazer o 4 ? : ) e claro está, o meu discurso mantinha-se afinado e, digo mais, atinado, lol. Gostei do almoço, tive vontade de chegar a casa e dormir uma soneca, mas não pode ser, o relógio não pára , e Eu...Eu... Eu... tenho que continuar a girar.
Chama-me que eu vou.

BEIJINHOS Si

Sem comentários:

Enviar um comentário