Àcerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que, quando ama, ama muito, de todas as maneiras, de todas as cores e com todo o coração. Valorizo muito a amizade e por isso dou de coração todo o carinho que tenho dentro de mim. Também sou uma ganda chata que se acha sempre dona da razão.Ninguém é perfeito; perdoem-me. Este blogue tem como intenção partilhar com os meus amigos, e todos aqueles que me visitem, os meus dias, ou simplesmente as minhas alegrias e as minhas tristezas. Dar-vos um pouco de mim, e receber um nadinha de vocês. Fiquem bem. Amem como se nao houvesse amanha.

sexta-feira, setembro 11, 2009

Quais sao os meus interesses...

Os meus interesses são simples, pouco audazes mas...fiéis aos meus valores, aos valores humanos.
Sigo o meu coração, sempre....dou o meu afecto e só o facto de este se dirigir a alguém e o fazer sentir-se dotado de energia positiva deixa-me altamente completa.
Amo os meus filhos e respeito os animais. São puros e sinceros  no seu olhar. Dão-me aquilo que mais venero; PAZ.

2 comentários:

  1. Ola ....amiga blogueira!
    Passa no meu blog porque o teu comentario não aparece!
    Parabéns por seres como és bonita por fora e por dentro.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, obrigada pelo teu comentário. Gosto muito de TI. Gosto de Te saber feliz.

    ResponderEliminar