Àcerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que, quando ama, ama muito, de todas as maneiras, de todas as cores e com todo o coração. Valorizo muito a amizade e por isso dou de coração todo o carinho que tenho dentro de mim. Também sou uma ganda chata que se acha sempre dona da razão.Ninguém é perfeito; perdoem-me. Este blogue tem como intenção partilhar com os meus amigos, e todos aqueles que me visitem, os meus dias, ou simplesmente as minhas alegrias e as minhas tristezas. Dar-vos um pouco de mim, e receber um nadinha de vocês. Fiquem bem. Amem como se nao houvesse amanha.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Rumo incerto

Deixa me partir.
Não podes amarrar-me a ti com essas tuas correntes de aço, dando me a agonia de ter que ser condenada verbalmente por crimes q não são meus. Não quero temer-te, no entanto, por mim passam as lembranças da pobre criança assustada, escondida num dos cantos da casa, à espero de um beijo, nem que seja do vampiro. Mas nem a esse tenho direito, porque cometin o imenso erro de ter nascido. Alguém se esquecera de me perguntar se eu estaria disposta a viver tudo o que vivera, e a que fui obrigada. Tu não me entendes. Tu não me vês. Não vês senão o teu sucesso, a tua realização, o teu poder.
Deixa-me partir.
Solta-me.
Não te vingues em mim por não aceitares que já não tens capacidades para me conquistares. Não te vingues em mim, pelo que não és, pelo que não consegues nem sabes ser. Preciso de novo, de recuperar forças, pois de cada vez que me derrubas, mais se acentua a dificuldade de me erguer. Perco o rumo, não sei o norte do que mais desejo, fico desatinada...encosto me a recordação de momentos que ainda não vivi, e vou caminhando vagarosamente rumo a algures que nem eu mesma sei onde fica. 

2 comentários: