Àcerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que, quando ama, ama muito, de todas as maneiras, de todas as cores e com todo o coração. Valorizo muito a amizade e por isso dou de coração todo o carinho que tenho dentro de mim. Também sou uma ganda chata que se acha sempre dona da razão.Ninguém é perfeito; perdoem-me. Este blogue tem como intenção partilhar com os meus amigos, e todos aqueles que me visitem, os meus dias, ou simplesmente as minhas alegrias e as minhas tristezas. Dar-vos um pouco de mim, e receber um nadinha de vocês. Fiquem bem. Amem como se nao houvesse amanha.

quinta-feira, outubro 08, 2009

Vergonha; indecência


Um canil municipal que é uma vergonha...pior; é que o presidente diz que não tem conhecimento d uma situação que acontece no próprio município.

1 comentário:

  1. O estadio de evolução de uma sociedade avalia-se pela forma como trata os seus animais......
    esta frase não é minha, mas lida há 20 ou 30 anos atrás, nunca mais a esqueci, nem quanto devo aos animais..........

    ResponderEliminar