Àcerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que, quando ama, ama muito, de todas as maneiras, de todas as cores e com todo o coração. Valorizo muito a amizade e por isso dou de coração todo o carinho que tenho dentro de mim. Também sou uma ganda chata que se acha sempre dona da razão.Ninguém é perfeito; perdoem-me. Este blogue tem como intenção partilhar com os meus amigos, e todos aqueles que me visitem, os meus dias, ou simplesmente as minhas alegrias e as minhas tristezas. Dar-vos um pouco de mim, e receber um nadinha de vocês. Fiquem bem. Amem como se nao houvesse amanha.

quarta-feira, agosto 21, 2013

;)

Já por aqui não aparecia faz tempo...tanto tempo...e tanta coisa mudou desde então!
Sinto saudades de dizer o k sinto e de sentir abertamente.  A dada altura pareço ter me fechado numa caixa sem ventilação alguma, nada entra, nada sai.

1 comentário: